You are here

O UNFPA, Fundo das Nações Unidas para a População, é a agência líder das Nações Unidas que busca edificar um mundo onde cada gravidez é desejada, cada parto é seguro e o potencial de cada jovem é realizado.

O UNFPA pretende preencher a seguinte vaga nacional:
Anúncio de Vaga: FPA /2017-002
Nome do Posto: Representante Assistente
Área: Liderança e Gestão de Programas, Especialista em Saúde Reprodutiva, Saúde Materna e Planeamento Familiar
Tipo de contrato/nível:  Fixed Term/NOC
Data de encerramento: 20 de Outubro de 2017

Descrição da vaga e documentos a serem enviados: A descrição da vaga e o documento de preenchimento obrigatório (Formulário P11) podem serem encontrados no seguinte link:  https://drive.google.com/drive/folders/0B1RWKnAi3lSKSW9LcWhDX1VJd1k?usp=sharing

Os interessados deverão entregar  o Formulário de História Pessoal  (P11) devidamente preenchido; Curriculum Vitae  (incluindo telefone e correio electrónico de contacto; Fotocópias dos diplomas relevantes. em envelope fechado dirigido ao Escritório do UNFPA em Angola,   portaria do edifício das Nações Unidas (Rua Major Kanhangulo 197)- Recursos Humanos, indicando o nome do candidato, o nome do posto para o qual se candidata e o código do anúncio da vaga. 

Somente os candidatos que reúnem os requisitos de qualificações, experiência e habilidades acima mencionados serão contactados para a participação no processo selectivo.
Para esclarecimentos, os candidatos poderão contactar: Sra. Isabel Lima Lopes, Tel.: 226 430 890 ou e-mail angola.office@unfpa.org. ; ou ilima@unfpa.org

O prazo de entrega de documentação das candidaturas:  de 25 de  Setembro a 20 de  Outubro de 2017